Com objetivo de fomentar a prática esportiva e a inclusão social entre os jovens e crianças das comunidades da capital e do interior, o Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), inicia nesta quarta-feira (09) as matrículas para os interessados em participar das modalidades esportivas oferecidas pelo Projeto Esporte e Lazer na Capital e Interior (Pelci), que serão realizadas no núcleo Arena Amadeu Teixeira.

Serão oferecidas 320 vagas para os jovens de 10 a 17 anos, nas modalidades de futsal, vôlei, jiu-jitsu, basquete e handebol. Todas as vagas disponíveis serão para aulas na Arena Amadeu Teixeira. De acordo com a programação de atividades, as turmas de futsal e vôlei terão aulas nas segundas e quartas, com o basquete e handebol ficando com as terças e quintas. Apenas o jiu-jitsu terá turmas de segunda a quinta-feira.

As matrículas seguem até o preenchimento de todas as vagas. Os pais interessados em colocar seus filhos para participar das aulas devem comparecer nas dependências da Arena Amadeu Teixeira, localizada na avenida Constantino Nery, das 9h ao meio-dia, com os documentos necessários, que são: cópia do RG, cópia do CPF (ambos documentos do aluno e responsável), declaração escolar, 1 foto 3×4 e comprovante de residência.

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *