Affair de Whindersson dá indireta após vazar conversa íntima com humorista

Sabrina Low, affair de Whindersson Nunes, fez um post jogando uma indireta depois da troca de mensagens íntimas com o humorista vazar na internet, nesta quinta-feira (10).

“Enquanto a minha consciência estiver limpa sobre os meus atos, o pensamento alheio não me interessa. A minha verdade me basta.”, escreveu a modelo. 

No bate-papo quente, Sabrina e o humorista falavam sobre noites juntos e soltavam cantadas um para o outro. “Você e eu na cama é tipo sorvete de Oreo”, escreveu ele.

A conversa começa com Whindersson dizendo que vai estar trabalhando até tarde e diz: “Eu sou um objeto para você”. A jovem responde:  “Não é bem assim. Nós dois sabemos o que queremos não é? Você me disse isso quando nem tínhamos ficado ainda”.

“Tô brincando gatinha. Você é uma delícia e eu também. Nós dois na cama é tipo um sorvete de Oreo muito gostoso”, disse ele.

“Poxa lembrei como eu amo te olhar por cima de mim”, disparou a loira.

Sabrina diz que vai sair para jantar com umas amigas e algumas horas depois, Nunes pergunta: “E aí, gostoso o jantar?”. Ela confirma e provoca: “Sim, porém seria melhor ser a janta de alguém”. “Como que pode querer me dar a cada 15 minutos. Continua”, responde ele.

Depois o humorista a convida a jovem para ir a seu show. Já pela madrugada, a jovem diz que vai dormir sozinha e recebe o convite de Whindersson: “Se você quiser dormir aqui”. Em seguida, ela manda uma foto de visualização temporária e o humorista diz: “Coisinha gostosa”.

Nas redes sociais, Whindersson desabafou sobre o vazamento: “Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho. Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo pra eu parar [a carreira].

Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *