Amazonas

Empresário do Kiss confirma que banda pode fazer show em Manaus: ‘Queremos tocar em Manaus’

 (Foto: Divulgação/KISS)
(Foto: Divulgação/KISS)

Em conversa com fãs brasileiros em um cruzeiro, Doc McGhee destaca que a capital amazonense é uma das cidades brasileiras que ele pretende levar a turnê “End of The Round”.

Manaus pode receber um show histórico da turnê mundial de despedida da banda  de hard rock Kiss. A informação foi confirmada pelo empresário do grupo, Doc McGhe, em um vídeo divulgado na Internet. 

Em conversa com fãs brasileiros em um cruzeiro, Doc McGhee destaca que a capital amazonense é uma das cidades brasileiras que ele pretende levar a turnê “End of The Round”. A banda pretende fazer uma série de 50 shows para celebrar meio século de  fundação do grupo, em 2023.

“O Kiss completará 50 anos, então, acho que faremos 50 shows para celebrar os 50 anos do Kiss ao redor do mundo. América do Sul, Europa, Estados, Unidos, Canadá. Há lugares no Brasil que estamos olhando agora. Quero levar para Manaus, nunca tocamos lá”, disse o empresário da banda.

No início do mês, a empresária e CEO da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro, também falou da possibilidade de capital amazonense sediar mais um show histórico de rock, na Arena da Amazônia. Desta vez seria um show da banda Kiss, segundo Bete. Ela foi a produtora responsável por trazer a banda de rock Guns n’ Roses para Manaus no mês de setembro deste ano.

Na publicação, Bete conta que a turnê de despedida da banda Kiss passará na Colômbia e que, por ser um país que faz fronteira com o Amazonas, as chances de acontecer um show na capital são grandes e pediu para que os internautas opinassem sobre a possibilidade.

ACRITICA.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *