Destaque

Ex-vereador Ronaldo Tabosa é preso durante operação da PF em Manaus

Manaus- O empresário e ex-vereador Ronaldo Tabosa, filiado ao partido Avante, foi preso na manhã desta quarta-feira, 4, durante deflagração da Operação Tesouro Oculto que tem como objetivo combater crimes de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, organização criminosa, fraude à execução e uso de documento falso.

De acordo com o site BNC, na mesma ação policial, um irmão do político também foi preso, juntamente com sobrinhos de Ronaldo Tabosa. Conforme fontes, “outros laranjaras” do político também foram levados para a sede da Polícia Federal.

A operação mobiliza 100 policiais federais, que cumprem 21 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão em Manaus e Borba, locais estratégicos identificados durante as investigações.

Foi concedido judicialmente o sequestro e indisponibilidade de bens móveis e imóveis, visando a quitação da dívida perante a Fazenda Nacional no valor de RS 87 milhões.

A Polícia Federal ainda não divulgou detalhes sobre a operação, mas está programada uma coletiva de imprensa às 10h para fornecer mais informações sobre o caso.

Informação: AmPost

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *