Iluminação a Led chega a pedido do vereador Peixoto na Comunidade Terra Preta

A pedido do Vereador Peixoto (Agit36), vice-presidente da Comissão Municipal de Serviços e Obras Públicas (Comsop) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), a prefeitura de Manaus, por meio do Programa “Ilumina Manaus Rural” instalou nesta semana 50 pontos de iluminação a LED na comunidade Terra Preta localizada  na zona rural da cidade. 
A solicitação da  instalação de led em substituição as luminárias comuns foi feita pelo vereador Peixoto em agosto do ano passado após visita na localidade. O próprio parlamentar protocolou através do ofício número 346/2021  a demanda na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). 


“Durante anos essas comunidades rurais fora esquecidas pelo Poder Público. Agradeço o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário da Seminf Marcos Rotta por levar a iluminação a todos os moradores da zona rural, promovendo mais segurança, melhoria da qualidade de vida e dando mais dignidade e cidadania aos moradores dessas áreas”, explicou Peixoto.


*Ilumina Manaus Rural*
Foi a partir da indicação número 53/2021, de autoria do vereador Peixoto (PTC) que a gestão do Executivo Municipal criou o “Ilumina Manaus Rural”.  Até agora 10 comunidades rurais foram contempladas com o programa de iluminação da prefeitura.
“Com a nossa indicação o ‘Ilumina Manaus Rural”’, passou a ser um programa da Prefeitura e com isso onde estiver rede de baixa tensão nós vamos  poder fazer  solicitação para que seja instalada também a iluminação a LED”, ressaltou Peixoto.

Fonte: Assessoria do Vereador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *