Amazonas

Incêndio em pousada deixa adultos e crianças com queimaduras graves em Jutaí

Jutaí (AM) – Um incêndio em uma pousada, no município de Jutaí, deixou, ao menos, seis pessoas com ferimentos graves. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (12). As vítimas são três adultos e três crianças, de 1, 6 e 9 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando monitoramento de trânsito com foco no embarque e desembarque de alunos quando ouviu um grande estrondo em direção ao bairro da Vila Sônia. Ao chegarem ao local da ocorrência, a equipe encontrou a pousada em chamas e com as vítimas ainda dentro do local.

“A equipe arrombou a porta do cômodo de baixo, adentrou o local em chamas, e retirou três adultos e três crianças”, informou a equipe da PM do município. A suspeita é que a explosão tenha acontecido por conta de um vazamento de gás.

A equipe de combate ao incêndio da Defesa Civil do município foi acionada e conseguiu combater as chamas. As vítimas apresentam queimaduras de segundo e terceiro grau.

Uma UTI aérea foi enviada para transferir as vítimas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Entretanto, o avião vai pousar em Fonte Boa, pois Jutaí não tem aeroporto.
EmTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *