Internacional

Joe Biden cai, novamente, ao subir escadas do Força Aérea Um

Democratic U.S. presidential nominee Joe Biden smiles as he speaks about the results of the 2020 U.S. presidential election during an appearance in Wilmington, Delaware, U.S., November 4, 2020. REUTERS/Kevin Lamarque TPX IMAGES OF THE DAY

O presidente norte-americano, Joe Biden, sofreu uma queda ao embarcar no avião presidencial Air Force One em Varsóvia, capital da Polônia, nesta quarta-feira, 22. Esse é o segundo incidente do tipo em quase dois anos. Em março de 2021, Biden sofreu três quedas consecutivas ao subir a escada para embarcar no avião oficial.

https://www.instagram.com/reel/Co-d3K7v_KP/?utm_source=ig_web_copy_link

Biden esteve em Kiev, na Ucrânia, na segunda-feira, 20, onde ofereceu uma ajuda militar orçada em US$ 500 milhões e prometeu o apoio contínuo do Tesouro norte-americano. O presidente ainda criticou a “extraordinária brutalidade das forças e mercenários russos” e denunciou crimes de guerra cometidos pelas forças russas, incluindo o uso de estupro como arma de guerra e o bombardeio de maternidades, escolas e orfanatos.

Segundo Biden, “ninguém pode desviar os olhos das atrocidades que a Rússia está cometendo” e a Ucrânia nunca será uma vitória para a Rússia. Ainda assim, Biden elogiou a resposta do povo ucraniano e do mundo ao conflito, declarando que, um ano depois que as bombas começaram a cair, a Ucrânia ainda é independente e livre.

Informação: Horabrasilia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *