Manaus

Major da reserva do Exército morre em acidente de trânsito em Manaus

Agentes de trânsito e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. — Foto: Jucélio Paiva, da Rede Amazônica.
Agentes de trânsito e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. — Foto: Jucélio Paiva, da Rede Amazônica.

Um major da reserva da Exercito, de 51 anos, morreu em um acidente de trânsito, na noite desta quarta-feira (8), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas por testemunhas à polícia, a vítima pilotava uma motocicleta e seguia no sentido bairro da via, quando perdeu o controle e colidiu contra um poste de iluminação pública.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Testemunhas ainda informaram às autoridades que, minutos antes de sofrer o acidente, a vítima teria se envolvido em uma discussão a poucos metros do local do fato.

De com acordo com dados repassados pela 11ª Cicom, o major era natural do Maranhão. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil deve investigar o caso.

*Com informações de Jucélio Paiva, da Rede Amazônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *