Menezes coloca Bolsonaro para falar com moradores de Santo Antônio do Matupi por videochamada

De Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma vídeochamada, na noite dessa terça-feira, 08/02, com os moradores de Santo Antônio do Matupi, localizado em Manicoré, a 332 km de Manaus, feita pelo pré-candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes.


Desde que confirmou participação nas eleições de 2022, Menezes tem feito uma série de viagens pelos municípios do Amazonas para identificar as suas potencialidades e traçar um raio-x da atual situação das cidades a pedido do presidente, que por sua vez vem acompanhando toda a empreitada feita pelo ex-colega de farda.
“Presidente, aqui são os ‘gaúchos/amazonenses’ que vieram ocupar nossa terra e trazer desenvolvimento para o Sul do Amazonas no agronegócio. Todo mundo aqui no meio da floresta”, comentou Menezes durante a vídeochamada.

O coronel deverá ter passado pelos 61 municípios do Estado até o mês de março e nos próximos dias deverá visitar as cidades de Humaitá, Lábrea, Manicoré, Maués, Parintins entre outras.

Fonte: Assessoria Cel. Menezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *