Morre Cantora E Radialista Jorgina Viana Vítima De Câncer

A radialista e cantora Jorgina Viana, morreu nesta quarta-feira, 31, em decorrência de um câncer de boca. Ela lutava contra o problema deste julho de 2019. Em agosto do ano passado a cantora passou por uma cirurgia e precisava de mais uma para reconstrução do rosto.

Jorgina Viana foi radialista há mais de 10 anos em Manaus, foi assessora parlamentar na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Manaus, foi cantora gospel e empreendedora. Jorgina era casada com o Pastor Carlos Valença, além de ser conhecida por sua dedicação a obra de Deus, e por um sorriso encantador que contagiava a todos.

A Missionária e Cantora Maria José, lamentou a morte da cantora. “Com profunda tristeza recebo a notícia de falecimento da amiga e cantora Jorgina Viana. Uma mulher de muita fé, com uma simplicidade inigualável, sempre disposta a ajudar o próximo. Meus sentimentos a família e amigos” disse a missionaria.

O Pastor Jonatas Câmara, Presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas emitiu uma nota de pesar expressando total sentimento à família enlutada, pedindo oração em favor dos amigos e familiares da cantora, por esse momento de dor e perda.

“Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus SANTOS” (SL 116.15)

Texto: José Narbaes
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *