PC-AM prende homem por crimes de injúria e ameaça praticados contra sua esposa

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Equipe de Investigação da Delegacia da Mulher do Parque Dez, sob o comando da Delegada Débora Mafra, no dia 09/02/2022, as 11h20, na Compensa, prendeu em flagrante delito, um homem, desempregado, de 28 anos, pelos crimes de vias de fato, injúria e ameaça combinados com a violência doméstica, contra a vítima, companheira dele, consultora de vendas, de 24 anos.

A vítima compareceu na delegacia da Mulher do Parque Dez, as 10h, relatando que mantem com o agressor um relacionamento de seis anos, eles não têm filhos, e hoje, as 04h30, ele que é usuário de drogas, retornou para casa, acordou a vítima para abrir a porta para ele. Em ato contínuo, ele pegou uns objetos de casa, para ele vender, a vítima não permitiu que ele fizesse isso, pois ele queria vender as coisas, para ter dinheiro para comprar drogas. Então ele a ameaçou de morte, a injuriou com palavras de baixo calão e por fim a empurrou contra a parede e a jogou fora de casa.

E ele saiu levando calçados, liquidificador e panela de pressão e ela decidiu denunciar, vindo até esta especializada, pedindo as medidas protetivas, inclusive é o primeiro registro que a vítima fez contra ele, apesar de já estar sofrendo violência doméstica há muito tempo, mas sempre perdoava o agressor e retornava ao relacionamento, agora ela solicitou as medidas protetivas e esta disposta a se separar por medo de tanta violência. Após o relato da vitima, a qual estava em pânico, nossa equipe da Deccm, deu início na imediata operação, que saiu na captura do autor, de modo que o localizaram na residência deles. O autor foi autuado em flagrante e será encaminhado para a audiência de custódia. Ele já tem passagem por furto e homicídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *