Prefeitura atende população e constrói escada em plataforma de ônibus

Nesta terça-feira, 1º/2, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), iniciou a construção de uma escada para facilitar o acesso de usuários de transporte público na plataforma Olímpico, na avenida Constantino Nery, próximo ao Olímpico Clube, zona Sul de Manaus.

A escada vai auxiliar os usuários que utilizam uma faixa de pedestre situada próxima à plataforma, que já possui uma rampa de acesso, e será mais uma opção aos passageiros.

Segundo a chefe da Divisão de Engenharia de Transporte do IMMU, Leida Sicsú Moreno, o novo acesso à rampa atende solicitação do público local e usuários de outras áreas da capital que se deslocam à plataforma.

“Aqui há um grande fluxo de passageiros que usam esta plataforma para embarcar em diversas linhas de ônibus. O IMMU ainda considerou a reivindicação de moradores das proximidades para viabilizar a execução deste serviço, visando oferecer mais segurança aos usuários de transporte”, explicou Leida, acrescentando que a escada será entregue ainda nesta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *