PRESIDENTE DO SINPOL/AM COBRA DO GOVERNADOR WILSON LIMA O ENVIO À ALEAM DA MENSAGEM GOVERNAMENTAL REFERENTE A MUDANÇA DA LEI DE PROMOÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

SINPOL-AM, Jaime Lopes, compareceu a um evento do Governo do Estado do Amazonas, denominado Amazonas Presente e realizado na Escola Estadual Manoel Rodrigues de Souza, localizada no bairro Armando Mendes.

Em alguns encontros, o Presidente do SINPOL-AM já explicitou tanto ao próprio Governador quanto à Casa Civil à necessidade de atendimento das demandas da Polícia Civil, sobretudo, para mitigar o descontentamento com o tema e, por conseguinte, fomentar a sensação de valorização.

Em linhas gerais, na abordagem, Jaime Lopes salientou a Wilson Lima a importância de uma audiência institucional o mais breve possível, face a preocupação com a proximidade do início das condutas vedadas, algo que invibilizará os atos administrativos.

Em resposta, em linhas gerais, o Governador afirmou que não poderá atender o Sindicato até o dia 02/04, entretanto, enfatizou que é conhecedor da postura diligente do SINPOL e que a classe não ficará desassistida no que tange ao requerimento feito atinente aos pleitos. Wilson Lima assegurou que ainda na primeira quinzena de Abril, receberá o SINPOL, ocasião na qual serão definidas as concessões do Governo aos servidores da Polícia Civil no presente ano.

Com base em todo o exposto, o SINPOL-AM ratifica a sua postura incessante com o fito de representar os interesses dos Policiais Civis. Embora esteja insatisfeito com o engessamento estatal das suas demandas, o Sindicato busca descontruir a tese de que haveria vedação para pleito e reafirma que manterá uma postura dialógica e diplomática, primando pela efetividade da sua missão.

Jaime Lopes SINPOL/AM

Portal Sinpol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *