Destaque

Manifestação: eleitores de Bolsonaro continuam ato em frente ao CMA

 (Foto: Gilson Melo)
(Foto: Gilson Melo)

As manifestações contra os resultados das urnas, que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva, continuam na manhã desta quinta-feira (3), em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Manifestantes pedem a intervenção das Forças Armadas.

Em comparação ao dia anterior, o número de manifestantes é bastante reduzido, e ocupam apenas uma faixa da via. Os grupos estão com cartazes e bandeiras do Brasil, também recebem apoio de motoristas que passam pelo local, que fazem um verdadeiro buzinaço.

Segundo agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), alguns grupos estão desde a noite desta quarta-feira no local, mas em nenhum momento houve interdição da via. Ainda sobre o trânsito, por conta da curiosidade dos motoristas, os carros acabam reduzindo a velocidade o causa lentidão e pequeno engarrafamento no sentido centro-bairro da Avenida Coronel Teixeira.

Segundo o pastor Wagner Correia, 52, a manifestação é um direito constitucional, de uma luta justa e que acreditam em uma possível fraude nas urnas, além de estarem felizes que tantos brasileiros apoiam a causa.

“Entendemos que o Brasil é um país livre, não dependemos da opinião do exterior para fazermos a nossa manifestação. Estamos recebendo um apoio massivo popular que estão passando por aqui buzinando, nos dando apoio, acenando com as mãos. Aqui é uma expressão livre do povo brasileiro, nós não temos partido, não estamos apoiando o nome de ninguém, estamos aqui pela causa do Brasil. O Brasil livre do comunismo, o Brasil livre da corrupção”, acrescentou.

Informação: acritica.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *